Azul abre 45 vagas em diferentes regiões do Brasil

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

A Azul Linhas Aéreas está com 45 oportunidades de trabalho abertas em diferentes áreas e localidades do Brasil. Do total, 32 são vagas efetivas e 13 integram o Banco de Talentos, destinado a profissionais interessados em futuras oportunidades na companhia.

A maior parte das vagas de emprego na Azul está concentrada no Sudeste, com 37 posições. São 34 em São Paulo e três em Minas Gerais. No estado paulista, as oportunidades estão distribuídas entre Barueri (18), Campinas (9), São Paulo (3), Jundiaí (2), Guarulhos (1) e Presidente Prudente (1). Em Minas Gerais, as três vagas estão em Belo Horizonte, onde a companhia mantém um hangar de manutenção na Pampulha.

Em Barueri (SP), sede da Azul, as oportunidades estão principalmente nas áreas administrativa, financeira, controladoria, operações, tecnologia, recursos humanos e planejamento. Em Campinas (SP), principal hub da companhia, as posições envolvem manutenção aeronáutica, almoxarifado e áreas técnicas, além de funções de liderança e supervisão.

No Nordeste, são três oportunidades: duas em Salvador (BA) e uma em Recife (PE). A região Sul reúne duas posições, sendo uma em Foz do Iguaçu (PR) e outra em Porto Alegre (RS).

O Centro-Oeste conta com duas oportunidades, distribuídas entre Brasília (DF) e Várzea Grande (MT). A Azul também oferece uma posição em modelo de trabalho remoto, com abrangência nacional.

Entre as funções disponíveis estão Agente de Aeroporto, analistas, controladores, coordenadores, especialistas, gerente e supervisores. Há vagas principalmente nas áreas de controladoria, finanças e manutenção aeronáutica. O Banco de Talentos contempla profissionais interessados nas áreas de aeroportos, cargas, manutenção e excelência ao cliente.

Os interessados podem consultar os requisitos e realizar a inscrição pelo portal de recrutamento da Azul. As oportunidades podem sofrer alterações conforme o andamento dos processos seletivos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS