O complexo Jurema Águas Quentes, em Iretama (PR), investiu R$ 1,5 milhão na Casa Jurema Imperial, nova opção de hospedagem de alto padrão do empreendimento. A inauguração está prevista para 20 de agosto.
Localizada na área do Lagos de Jurema, um dos resorts do complexo, a Casa Jurema Imperial será operada como um produto independente, voltado a hóspedes que buscam maior privacidade e acesso à estrutura de lazer do resort.
A casa terá cinco suítes, sendo duas com banheiras de imersão, além de um quarto single, piscina privativa e espaço para fire pit. O atendimento inclui check-in e check-out realizados diretamente na propriedade, enxoval e serviços exclusivos.
Na alimentação, a hospedagem funcionará com café da manhã livre, que poderá ser consumido em qualquer um dos dois empreendimentos do complexo. Também haverá opção de contratação dos regimes de meia pensão e pensão completa.
Os hóspedes ainda poderão contratar um chef para preparar refeições personalizadas na própria casa.
Para Ricardo Dias, diretor de Vendas e Marketing do Jurema Águas Quentes, a nova hospedagem faz parte da estratégia de segmentação do grupo.
“O turismo vive um movimento claro em direção a experiências cada vez mais personalizadas, nas quais o hóspede busca autonomia, privacidade e serviços desenhados de acordo com suas preferências. A Casa Imperial nasce para responder a essa transformação do mercado e reforça a capacidade do Jurema de inovar sem abrir mão da excelência que nos colocou, por dois anos consecutivos, entre os cinco melhores resorts do Brasil”, ressalta o executivo.







