Windstar terá 348 opções de cruzeiros na Europa em 2028

Cinco navios operarão no Mediterrâneo e no Norte da Europa entre março e outubro, com roteiros de quatro a 53 noites

Matheus Alves
Matheus Alves
Repórter - E-mail: matheus@brasilturis.com.br

A Windstar Cruises abriu as reservas para a temporada de verão europeu de 2028, com 348 combinações de itinerários pelo Mediterrâneo e pelo Norte da Europa. Segundo o portal Krooze, programação terá cinco navios entre março e outubro: Star Explorer, Star Legend, Star Pride, Wind Spirit e Wind Surf.

Os roteiros terão duração de quatro a 53 noites. O mais longo será o Grand Mediterranean Adventure, a bordo do Wind Spirit, com saída de Tenerife, nas Ilhas Canárias, e chegada a Veneza, na Itália. “A Europa é um destino ao qual muitos de nossos hóspedes retornam repetidamente. Em 2028, ofereceremos novas maneiras de conhecer lugares que eles talvez acreditem já conhecer”, afirma Stijn Creupelandt, diretor de operações da Windstar Cruises.

Segundo o executivo, a ampliação da programação também cria oportunidades para agentes de viagens trabalharem com clientes que ainda não conhecem a Europa e com aqueles que já visitaram a região.

A programação de 2028 terá ampliação das operações na Alemanha, com roteiros pelo Canal de Kiel e pelo Rio Elba. Entre as opções está uma viagem de quatro noites entre Copenhague, na Dinamarca, e Hamburgo, na Alemanha. A chegada a Hamburgo está programada para coincidir com um dos principais festivais marítimos da cidade, realizado em 3 de maio.

A Inis Mór, maior das Ilhas Aran, na Irlanda, será incluída pela primeira vez nos itinerários da Windstar em 2028. O Star Explorer, navio mais novo da companhia, também fará um roteiro de circunavegação da Irlanda, com escalas em Belfast, Londonderry, Killybegs, Galway, Dingle, Cork e Waterford.

Windstar Europa 2028
GP de Mônaco. Crédito: Divulgação

Programação durante o GP de Mônaco

No Mediterrâneo, a Windstar terá dois navios na região durante o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. O Star Legend e o Wind Spirit estarão na região durante o evento.

A companhia também manterá os Mystery Cruises, com saída e chegada em Atenas. Nesses roteiros, os destinos visitados não são informados aos passageiros antes da viagem.

A temporada europeia de 2028 combinará itinerários por grandes portos, destinos menores e viagens associadas a eventos especiais.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Os artigos assinados são de responsabilidade dos autores e não refletem, 
necessariamente, a opinião deste jornal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

NEWSLETTER

    AGENDA 2026

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS