BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,47

Qatar Airways inova com 1º comercial estrelado por clientes através de IA

A Qatar Airways acaba de marcar um novo capítulo na história do setor aéreo ao lançar o primeiro comercial de uma companhia aérea que utiliza inteligência artificial (IA) para transformar os próprios clientes em protagonistas. O filme global, intitulado “AI Adventure,” convida os espectadores a serem as estrelas da campanha, oferecendo uma experiência imersiva e personalizada, na qual os personagens do vídeo são um reflexo fiel de sua aparência real.

Através de um processo inovador, os usuários podem escolher diferentes cenas do filme e, com a ajuda da IA, ver suas características faciais e tom de pele reproduzidos com precisão no conteúdo, criando uma conexão íntima e única com a marca. Para viver essa emocionante experiência e conferir o filme completo, os interessados podem acessar o site oficial da Qatar Airways ou visitar o canal da companhia no YouTube.

Badr Mohammed Al Meer, CEO do Grupo Qatar Airways, destaca que a companhia vai além de simplesmente atender às expectativas dos clientes: “Trata-se de antecipar suas necessidades e criar experiências que ressoem em um nível pessoal. O lançamento desta nova campanha é uma prova disso e do nosso espírito de fornecer experiências superiores incomparáveis.”

“Apresentando capacidades pioneiras de IA nunca vistas na indústria aérea, nossa mais recente campanha não apenas destaca o espírito inovador que impulsiona nossa marca, mas também encapsula nossa abordagem centrada no cliente, transformando cada viagem em uma verdadeira aventura”, enfatizou Thierry Antinori, diretor comercial da Qatar Airways, sobre o caráter inovador da campanha.

A visão de criar uma experiência de marca imersiva, onde todos possam ser protagonistas, reflete a estratégia da Qatar Airways de estreitar laços com seu público e garantir que cada interação seja verdadeiramente inesquecível. Babar Rahman, vice-presidente sênior de marketing global e comunicações corporativas da Qatar Airways, completa: “Com esta campanha, conseguimos sintetizar nossa visão como líder em inovação no setor, criando conexões personalizadas e momentos únicos com nosso público.”

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

FOHB realiza VII Fórum Nacional da...

Com o tema “Conhecimento e Inspiração”, evento do FOHB reúne líderes do setor no dia 15 de setembro no Pullman São Paulo Vila Olímpia

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS