Disposta a ir além de uma entrega eficaz, a Maringá Turismo demonstrou, no evento “Portão de Embarque” como cumpre o desafio de encantar clientes em viagens pelo Brasil e no Exterior. O evento simulou a atenção da equipe em cada momento da jornada de um viajante que cada vez mais demanda experiências únicas e personalizadas. Com apoio da Air Canada e da Rede Atlântica de Hotéis, a agência de viagens elaborou todo percurso de uma viagem perfeita, cumprindo as principais etapas vivenciadas rumo ao destino dos clientes. Para isso, os convidados foram surpreendidos, já na recepção, com folders em formato de passaporte justamente para recriar a experiência pré-embarque.
Dentro da aeronave, puderam se sentir dentro da cabine usufruindo os serviços de bordo. E, pouco depois, conferir opções de suítes disponibilizadas para o período de estadia. A jornada ainda contemplou um estande com souvenirs personalizados. Os representantes de empresas parceiras como Suzano, Bauducco, Record, CSN, Grupo Boticário, Bracell, União Química e Dexco puderam escolher brindes para recordar a possibilidade de materializar viagens a partir de lembranças icônicas.
No mesmo espaço, uma plenária permitiu aos presentes estreitarem conexões, conhecerem novidades e trocarem insights sobre técnicas de encantamento, fidelização de clientes e fortalecimento de marcas. “O Portão de Embarque foi uma iniciativa para materializar nosso compromisso de transformar o deslocamento de cada cliente em uma experiência única. E para isso precisamos ter atenção em cada momento da jornada, com assertividade na seleção do parceiro capaz de manter o nível de excelência de nossas entregas”, sintetiza Mellina Barbosa, Gerente de Marketing e Comunicação da Maringá Turismo, apontou aumento de 12% na procura por viagens aos EUA.