BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,46

Mais Brasil Viagens celebra expansão na inauguração da Pangea México

Única representante brasileira no evento, operadora reforça alinhamento com o modelo de experiência imersiva da marca europeia

A Mais Brasil Viagens marcou presença como única representante brasileira na inauguração da nova unidade da Pangea – The Travel Store no México, realizada na última quinta-feira (26). A cerimônia, promovida pela operadora Punta del Este, parceira da Mais Brasil, sinaliza o fortalecimento de um modelo de negócio que une consultoria especializada, tecnologia e ambientes sensoriais para quem busca viagens personalizadas.

Com sede na Espanha e mais de 13 lojas físicas espalhadas pelo país, a Pangea se destaca como uma das maiores agências de viagens customizadas do mundo. Seu conceito de “travel store” se baseia em grandes espaços físicos que combinam curadoria de destinos, atendimento humanizado e estímulos visuais e interativos para despertar o desejo de viajar. A empresa também já opera nos Estados Unidos e México, com expansão prevista para Portugal.

De acordo com Flávio Valle, diretor da Mais Brasil Viagens, a sinergia entre os valores das duas empresas foi determinante para estreitar os laços. “Queremos conectar o DNA da Mais Brasil ao da Pangea. Também acreditamos na força das lojas físicas, no atendimento humanizado e no poder da experiência desde o primeiro contato. Para nós, a viagem começa quando o passageiro entra na agência”, destaca.

A Pangea também aposta fortemente em tecnologia como diferencial competitivo. A empresa mantém uma equipe dedicada de consultores e desenvolvedores para criar soluções digitais que otimizem a operação e aprimorem o relacionamento com o cliente. Somente em 2024, o grupo superou 60 milhões de euros em faturamento.

Com a presença no evento de inauguração no México, a Mais Brasil Viagens reafirma sua estratégia de estar conectada a marcas globais que compartilham o mesmo compromisso com excelência, inovação e personalização. “Estamos falando de uma marca que tem a experiência como diferencial e a tecnologia como aliada – algo que se conecta perfeitamente com o nosso propósito. O passageiro é o centro de tudo”, reforça Valle.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rafael Destro
Rafael Destro
Redator - E-mail: Rafael@brasilturis.com.br

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS