Air France anuncia voos adicionais entre São Paulo e Paris

Além da atual frequência diária, a Air France liga a capital paulista à França às terças e sextas-feiras, além de voar também aos domingos

Manuel Flahault (Air France KLM)
Manuel Flahault (Air France KLM)

A Air France informou, nesta terça-feira (15), a adição de mais voos à rota São Paulo-Paris. Agora, a companhia também realiza operações às terças, sextas-feiras e aos domingos. Ao todo, serão dez frequências semanais ligando o aeroporto de Guarulhos (SP) ao destino, chegando ainda mais perto dos níveis pré-pandemia.

Segundo Manuel Flahault, diretor geral da Air France-KLM na América do Sul, a novidade cria, por consequência, mais opções para viajantes de lazer ou negócios que querem viajar à Europa ou ao contrário. A conveniência de ter mais horários se torna, portanto, um diferencial neste momento de reaquecimento.

“A ampliação da oferta de voos da Air France em São Paulo acompanha o crescimento gradual da demanda. Além disso, estamos atentos com o cenário aéreo no Brasil e às oportunidades que o mercado local oferece”, afirma.

Em complemento à oferta diária já existente, cujo voo decola de Paris à noite e parte de São Paulo à tarde, as novas ligações terão saída da capital francesa pela manhã e deixarão o Brasil à noite.

Sendo assim, o segundo voo que liga São Paulo a Paris sai da capital francesa às 10h30, desembarcando às 18h40 (horário de Brasília). A saída do terminal em Guarulhos acontece às 20h45, com chegada ao 12h15 no mesmo fuso horário citado acima.

Detalhes

A aeronave escolhida para os novos voos foi o Boeing 777-200, com capacidade para aproximadamente 300 passageiros. A aérea francesa passa, portanto, a ter uma oferta de 3,2 mil assentos semanais na capital paulista.

Assim como já ocorre no voo diário atualmente disponível em São Paulo, os clientes também serão recebidos em três classes de serviço na nova operação: business, premium economy e economy.

Deixe uma resposta