Airlink, a principal companhia aérea independente da África Austral, está aumentando sua presença de marketing e vendas na América Latina. A companhia nomeou a Aviareos como sua GSA em toda a região para gerenciar sua programação de voos, que conta com uma malha aérea que conecta 45 destinos em toda a África Austral. Além disso, a companhia anunciou a expansão de sua rede de voos para o Equador, Panamá e Peru.

A AVIAREPS, empresa líder mundial em representação internacional, marketing e comunicação para marcas de aviação, turismo, hospitalidade e alimentos e bebidas, representará a Airlink e aumentará a visibilidade da marca nestes três novos mercados, auxiliando a companhia aérea para aumentar sua participação no mercado em relação às viagens de entrada para a África Austral da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México – países em que a Airlink já está presente e nomeou a Aviareps como GSA.

“A América do Sul representa um mercado significativo não apenas para a Airlink, mas também para empresas, empreendedores e viajantes a lazer. A atividade econômica Sul-Sul está aumentando, incluindo trade, investimentos em mineração e manufatura, comércio e turismo. Com nosso alcance, opções de rotas, serviço e confiabilidade, a Airlink é ideal para apoiar todos que desejam explorar e aproveitar ao máximo as oportunidades que existem em ambos os lados do Atlântico Sul”, disse Rodger Foster, CEO e Diretor Administrativo da Airlink.

Marcelo Kaiser, COO de Aviação da Aviareps, também comentou sobre a representação: “Estamos muito satisfeitos por termos sido selecionados pela Airlink, que é uma transportadora importante e dinâmica, para apoiá-la com nossos serviços GSA em oito países da América Latina. Essa nova parceria agregará valor à nossa empresa e esperamos trabalhar em estreita colaboração com a Airlink para aumentar sua posição nesses mercados latino-americanos.”


Leia também: Arlink vai voar da Cidade do Cabo a Maputo com voos diretos