39ª edição da Aviesp permanecerá em Campinas

Por: Caio Salles

A Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) realizou hoje, dia 24, uma coletiva de imprensa em sua sede, na capital paulista, com o objetivo de ratificar a permanência de Campinas (SP) como sede do evento para a sua próxima edição.

 

A decisão da diretoria executiva da entidade em manter o mesmo local da edição deste ano, baseou-se na receptividade registrada pelo evento junto a agentes de viagens, expositores, imprensa e a própria cidade. 82% dos expositores responderam a uma pesquisa de satisfação realizada após a edição deste ano. Dentre eles, 96% aprovaram o local com nota 5 (máxima), que ajudou aos executivos apontarem a cidade de Campinas, novamente, como sede do evento.

 

Participaram da coletiva, o novo diretor de eventos da Aviesp, Sebastião Martins; a diretora de Turismo de Campinas, Alexandra Caprioli; o vice- presidente da Aviesp, Fernando Santos e o diretor do Expo Dom Pedro, local onde será realizado o evento, Uiliam de Oliveira.

 

Na pesquisa, foram apontados como pontos negativos da última edição, o ar condicionado, a estrutura dos banheiros e a internet que terão uma atenção especial para a edição de 2016. “ A gente está disposto a fazer o que for necessário para manter os expositores satisfeitos” afirmou a diretora de Turismo de Campinas.

 

O evento do próximo ano terá como base três pilares: relacionamento, networking e capacitações. Após sua realização, uma pesquisa será novamente atribuída para avaliar a possibilidade de o evento continuar na cidade. “ Não é porque fomos bem avaliados este ano, que não temos que nos preocupar com melhorias para as próximas edições” completou Sebastião Martins.

 

“O nosso interesse é manter o evento em Campinas, porém, trabalhamos em cima de quem participa da feira, procurando sempre estar melhorando.”, destacou o vice-presidente, Fernando Santos.

 

A 39ª edição da Aviesp: Expo de Negócios em Turismo acontecerá nos dia 8 e 9 de abril de 2016.

 

 

 

Caio Salles

Caio Salles
Caio Salles
Caio Salles

Deixe uma resposta