BRL - Moeda brasileira
EUR
6,43
USD
5,46

Azul: diretoria se reúne com trade de Foz do Iguaçu

Na última semana, representantes da Gestão Integrada do Turismo de Foz, estiveram reunidos com a diretoria da Azul Linhas Aéreas, na tentativa de sensibilizar a companhia a ampliar o volume de voos para o Destino Iguaçu.

A reunião aconteceu no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, contando com a presença de Antônio Américo (diretor Comercial da Azul), Ronaldo Veras (assessor especial da presidência da Azul), Vitor Silva (gerente de Planejamento de Malha da Azul) e Giuliana Mesquita (gerente de Produtos da Azul), onde foram apresentados dados e demonstrativos do crescimento dos negócios na cidade, assim como a nova concessão da área turística do Parque Nacional do Iguaçu, que prevê uma ampliação considerável no número de visitantes nas Cataratas. 

A agenda foi alinhada durante a participação dos líderes da Gestão Integrada na feira WTM, em São Paulo no mês de abril e é parte de um trabalho de sensibilização devido ao cenário criado com a pandemia, onde a malha aérea de Foz do Iguaçu sofreu uma redução drástica. 

A Azul é a empresa aérea que mais opera no Aeroporto de Foz do Iguaçu e já teve a sua malha praticamente recuperada, chegando perto do cenário de 2019. A companhia conecta diretamente Foz do Iguaçu com Campinas/SP, Florianópolis e Navegantes/SC, Curitiba/PR, Porto Alegre/RS e Belo Horizonte/MG. A atenção dos diretores com o Destino Iguaçu traz muita expectativa e esperança de dias melhores para o setor de turismo e eventos.

Yuri Benites, presidente do Comtur, destaca a união do trade nesse momento. “O mundo sofreu com a pandemia e em Foz do Iguaçu, isso não foi diferente. Mas ações como essas em que podemos colocar para uma empresa como a Azul, que estamos aqui e que juntos podemos prover crescimento para fluxo da companhia e consequentemente ampliar o volume de visitantes, é um exemplo de uma Foz do Iguaçu que cada vez mais firma sua vocação turística”.

“Foz do Iguaçu é sem dúvidas um dos destinos turísticos mais procurados pelos brasileiros. Por meio de nossa crescente malha aérea, que atende hoje a mais de 150 destinos, estamos trabalhando para aproximar ainda mais Iguaçu dos brasileiros, fomentando o turismo e a economia local. Temos visto uma retomada forte da demanda por transporte aéreo e queremos investir cada vez mais para ampliarmos os voos em Foz do Iguaçu e no Brasil”, diz Antônio Américo, diretor Comercial da Azul.


Leia também: Azul Viagens inaugura terceira loja em Curitiba

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Parintins 2025 deve bater recordes e...

Ministro Celso Sabino destaca o potencial do evento para impulsionar o turismo cultural e a imagem do Brasil no exterior

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS