BeFly é focada em viagens com atendimento online

A agência garante solução end-to-end, atuando desde o planejamento até a volta da viagem

Marcelo Cohen, diretor da Belvitur - befly
Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly

Mais uma aquisição de peso da BeFly está concretizada. A agência de viagens totalmente digital, Instaviagem, agora faz parte do portfólio da empresa e promete garantir uma experiência 100% online para os clientes da holding. Além disso, ela garante solução end-to-end, atuando desde o planejamento até a volta da viagem. Uma tecnologia aplicada para proporcionar uma experiência 100% online e com a possibilidade de personalização de viagens em escala.

Lançada em 2017 e adquirida pela holding BeFly este ano, o Instaviagem entra na empresa seguindo o planejamento de inovação e conquista de mais clientes. Proporcionando uma experiência de viagem única, do começo ao fim, através de um modelo de serviço prático e atual. Com propostas automatizadas diariamente, mais de 15 mil pessoas já viajaram com a plataforma que conta com a expertise de líderes com mais de sete anos no turismo online e gestores de alta performance.

“Ela chega para resolver uma “grande dor” dos viajantes: o longo tempo que se leva para planejar uma viagem, além de tornar o processo muito mais simples. Em média, as pessoas gastam aproximadamente três meses para planejar sua principal viagem do ano, chegando a consultar mais de 50 páginas na internet”, destaca Marcelo Cohen, CEO da holding BeFly.

O Instaviagem ressignifica essa situação e simplifica tudo do começo ao fim. Usando a plataforma, o cliente tem acesso ao sistema que envia sugestão dos melhores destinos de acordo com o seu perfil, planejamento personalizado dentro de seu orçamento, a melhor combinação de preços e qualidade, além de um itinerário personalizado com recomendações dos melhores passeios, restaurantes e dicas. O viajante também recebe suporte 24 horas durante toda a sua viagem e cashback para as próximas.

A plataforma oferece ao cliente uma vasta expertise de operação com mais de 181 cidades no Brasil e mais de 53 países no mundo. Sua personalização, facilidades e ampla operação digital permitem à BeFly ampliar sua visão e estratégia no mercado seguindo todos os modelos que a plataforma oferece: viagens surpresa e personalizada, integração de produto e proposta de valor imbatível.

O Instaviagem possui uma jornada diferente de uma Online Travel Agency (Ota) convencional, proporcionando uma experiência realmente diferente pra quem gosta de comprar on-line. Por acreditar que cada um viaja do seu jeito e no seu tempo, a agência digital planeja viagens 100% personalizadas para cada viajante. Os especialistas conversam pessoalmente com cada viajante para entender melhor as motivações e interesses e assim organizam a melhor experiência de viagem da vida.

Antes de ser adquirida pela holding BeFly, o Instaviagem recebeu aportes da GV Angels, Domo Invest, Verve Capital e investidores anjo.


Leia também: BeFly investe no bem-estar dos colaboradores

Deixe uma resposta