Bourbon está entre as 200 maiores redes hoteleiras do mundo

Ranking foi elaborado pela Hotels Magazine, principal publicação do mercado hoteleiro internacional

resorts bourbon
Bourbon Atibaia. Foto: reprodução

Pela primeira vez, a Rede Bourbon Hotéis e Resorts está no ranking das 200 maiores redes hoteleiras do mundo da Hotels Magazine, a revista mais influente do setor de hotelaria. A lista foi divulgada na edição de julho/agosto da publicação americana e a Rede Bourbon Hotéis e Resorts é uma das empresas hoteleiras do país a integrar o ranking, que conta apenas com mais duas redes brasileiras.

A conquista fortalece o alto padrão de qualidade e atendimento da rede, que atualmente possui mais de 20 unidades e está presente em três países: Brasil, Argentina e Paraguai. “Fazer parte de um ranking tão importante como o da Hotels Magazine, apenas confirma o crescimento da Rede Bourbon Hotéis e Resorts e a importância que conquistamos ainda mais a cada dia, também no mercado hoteleiro internacional”, afirmou o presidente da Bourbon Hotéis e Resorts, Alceu A. Vezozzo Filho.

O tradicional ranking da Hotels Magazine é formado com base na contagem de quartos, assim como o número de empreendimentos, de acordo com os dados coletados em 31 de dezembro de 2021. A lista é considerada a única global verdadeira do setor. O relatório é baseado em consultas diretas às empresas hoteleiras ou em informações disponíveis das redes hoteleiras. Desde 1971, a revista elabora a lista, ajudando a mapear as empresas hoteleiras em destaque.

Com a participação na lista internacional, a Bourbon Hotéis e Resorts traz ainda mais o foco do mercado internacional para o Brasil, criando visibilidade e agregando valores no setor hoteleiro, que começa a retomar o crescimento.


Leia também: Rede Bourbon é destaque no Prêmio Traveller’s Choice 2022

Deixe uma resposta