Rede Bourbon é destaque no Prêmio Traveller’s Choice 2022

Pela décima vez, o Bourbon Atibaia Resort foi contemplado com o selo Tripadvisor Traveller’s Choice

Bourbon Atibaia
Foto: Divulgação

Com tradição no mercado hoteleiro, a Bourbon Hotéis & Resorts segue como referência de qualidade e hospitalidade. Em 2022, 10 unidades da rede conquistaram o selo do Tripadvisor Traveller’s Choice. O certificado de excelência destaca destinos, hotéis, resorts, restaurantes, atrações turísticas, além de roteiros de diversas localidades do mundo com experiências únicas, com a chancela de uma das plataformas mais reconhecidas em turismo e viagens do mundo.

O prêmio comprova o alto número de avaliações positivas dentro do Tripadvisor e leva em consideração a qualidade, a quantidade e as pontuações concedidas pelos hóspedes e viajantes que frequentaram os hotéis e resorts avaliados. Apenas 10% dos estabelecimentos listados são reconhecidos com o selo, que atribui exclusividade e garantia de uma experiência marcante para os hóspedes.

Das 24 unidades Bourbon, quase a metade obteve a certificação, sendo nove no Brasil e uma no Paraguai. Os premiados foram: Bourbon Resort Atibaia, Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, Rio Hotel By Bourbon Curitiba Aeroporto, Rio Hotel By Bourbon Campinas, JL by Bourbon, Bourbon Ponta Grossa Convention Hotel, Bourbon Fortaleza Hotel, Bourbon Cascavel Hotel, Bourbon Belo Horizonte Hotel e Bourbon Assunção Convention Hotel (Paraguai).

Um dos destaques foi o Bourbon Atibaia Resort, que pela décima vez obteve o selo de qualidade Traveller’s Choice, mostrando um alto nível de preferência dos hóspedes por tudo que oferece, desde a completa estrutura de lazer, espaços para convenções, gastronomia de qualidade até as confortáveis acomodações.

Ao todo, são mais de 50 anos de experiência no setor hoteleiro, com atuação em três países (Brasil, Paraguai e Argentina) que colocam a rede Bourbon entre as dez maiores marcas hoteleiras atuantes no país.


Leia também: Bourbon movimenta diretores em São Paulo

Deixe uma resposta