BWT destaca foco na Serra Verde (PR) e destinos internacionais

Considerado o melhor trimestre da história da operadora de viagens, o foco este ano é reforçar o turismo internacional nas Américas

Completando 25 anos em maio, a BWT promoverá um encontro ferroviário na Serra Verde (PR) em 30 de abril e 1 de maio, com estimativa para receber 8 mil pessoas. A operadora também destaca, a rede de restaurante Stazione, que estão abrindo nas cinco estações contempladas no roteiro (Morretes, Antonina, Ilha do Mel, Salto e Itu). Inclusive, em setembro, o encontro ferroviário acontecerá no estado de São Paulo, na estação de Itu.

Além dessas novidades, a operadora de turismo também destaca dois roteiros sustentáveis. Um deles acontece em Ilha do Mel (PR), onde além de explorar o turismo e as belezas locais também fazem, voluntariamente, a limpeza das praias e gerenciamento do lixo. Enquanto o segundo roteiro, inclui peças artesanais em um belíssimo projeto das tribos indígenas Araçai e Kreta.

De acordo com Adonai Arruda, diretor da BWT, a expectativa para esse ano é boa, com o turismo voltando a retomada para essa temporada é forte. Já o plano de expansão, inclui convites com operações em novos trechos e estudam com cautela uma expansão ferroviária.

Segundo Gabriel Cordeiro, gerente geral, os destinos nacionais estão muito bem estabelecidos e o carro chefe é o Nordeste. Gabriel também não deixa de citar que, desde o segundo semestre de 2021 até o momento estão sendo surpreendidos positivamente, e de acordo com os resultados dos últimos seis meses tudo tende a ser um bom ano. Devido a este alcance, o gerente geral revela que no final deste ano a BWT levará para o Hard Rock Riviera Maya os melhores clientes.

Deixe uma resposta