Carlos Antunes retorna à TAP depois de quase dez anos

Antes da Copa, Carlos Antunes também teve passagem pela Etihad Airways, pela Alitalia, Air Seychelles e pela Star Alliance

Carlos Antunes (Foto - Cláudio Gatti)
Carlos Antunes (Foto - Cláudio Gatti)

Carlos Antunes retornou à TAP como diretor Regional Brasil/América do Sul, conforme anunciado nesta sexta-feira (21). O executivo regressa a companhia após quase dez anos.

Carlos Antunes é formado em Vendas e Marketing e tem um MBA em Administração de Empresas pela FGV. Antes de regressar à TAP, Antunes trabalhou por três anos na Copa Airlines como gerente de Vendas Regionais.

Antunes também teve passagem pela Etihad Airways, onde foi responsável pelo desenvolvimento da equipe e estratégias de vendas para o Brasil e os Estados Unidos, pela Alitalia, Air Seychelles e pela Star Alliance.

O executivo retorna para a companhia portuguesa em meio ao retorno das operações no Brasil, que ainda deve ter a estreia de um voo a partir de Porto Alegre com destino a Lisboa.

Mário Carvalho, o atual diretor Geral da TAP, assumirá o papel de assessor da companhia aérea portuguesa. Com mais de 40 anos de experiência no mercado de aviação, Carvalho ingressou na empresa portuguesa em 1972.

Deixe uma resposta