Celebrity Cruises garante 60% de desconto no 2º passageiro

O último navio a voltar aos mares, Celebrity Infinity, parte para o Caribe e  conclui o retorno total dos 63 navios do Grupo Royal Caribbean

O Celebrity Edge conta com uma plataforma suspensa que funciona como um elevador e pode parar em qualquer nível da embarcação (Foto: Divulgação)
Celebrity Edge. Foto: Divulgação

A Celebrity Cruises, líder em cruzeiros de luxo, comemora o retorno completo de sua frota de 15 navios ao mar com a saída do Celebrity Infinity de Fort Lauderdale para o Caribe no último sábado (25). O retorno da embarcação depois de 881 dias marca também a retomada de todos os 63 navios do Grupo Royal Caribbean, agora com a frota completa.

A retomada da Celebrity ao serviço começou exatamente há um ano, quando o premiado Celebrity Edge fez história, em 26 de junho de 2021, como o primeiro navio de cruzeiro a sair de um porto dos EUA depois de 15 meses parado devido à pandemia. A armadora então passou a retornar gradualmente seus navios aos mares, nutrindo o amor das pessoas por viagens a destinos de tirar o fôlego no Caribe, Europa, Galápagos e Alasca. Agora, a volta do Celebrity Infinity fecha um capítulo e abre uma nova etapa para a marca.

“Esta navegação não apenas encerra uma jornada incrível, mas também define um curso para um mundo totalmente novo, com infinitas possibilidades para a nossa marca e para viagens de cruzeiro. O futuro é brilhante graças ao tempo, esforço e amor que a equipe dedicou para trazer toda a nossa frota de volta” disse Lisa Lutoff-Perlo, presidente e CEO da Celebrity Cruises. “Assistir ao lindo Celebrity Infinity sair foi um momento emocionante para todos na Celebrity Cruises, especialmente nossa tripulação, que esperou tanto tempo para receber os hóspedes a bordo.”

O retorno do Celebrity Infinity aos mares coincide com o Dia Internacional do Marinheiro, data designada pela Organização Marítima Internacional (IMO) em reconhecimento à valiosa contribuição de marinheiros, navegadores e trabalhadores marítimos do mundo para o comércio e a economia mundial.

“Nosso retorno total não seria possível sem o esforço incansável e o compromisso inabalável de nossa tripulação. Eles são o coração e a alma da experiência da Celebrity Cruises e estou muito feliz e orgulhosa por finalmente reunir toda a nossa família global no mar”, comentou Lutoff-Perlo.

“Estamos em um momento muito positivo para o mercado de cruzeiros marítimos e isso nos alegra imensamente. Ficamos por muito tempo carentes de viagens e agora é uma alegria poder voltar a proporcionar viagens inspiradoras a todos os nossos clientes no Brasil”, declara Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva da Celebrity Cruises no Brasil.

Em sua primeira viagem depois de mais de dois anos, o Celebrity Infinity levará os hóspedes por uma viagem pelo leste do Caribe, em um itinerário de sete noites com paradas nas Bahamas, Turks & Caicos e República Dominicana, proporcionando momentos especiais e comemorativos. Na sequência, o navio partirá para  itinerários de sete noites alternados entre leste e oeste do Caribe. Todos terão escalas em Bimini ou Nassau, Bahamas e Key West, na Flórida. As viagens pelo Caribe Oriental passarão por Puerto Plata e República Dominicana enquanto os roteiros pelo Caribe Ocidental também farão escala em Belize City, Belize e Cozumel, México.

Até 13 de julho de 2022, os viajantes podem aproveitar a promoção da Celebrity Cruises, que oferece 60% de desconto para o segundo hóspede, além de até U$200 em crédito a bordo por pessoa.


Leia também: Royal Caribbean fortalece laço com a R11 para “redescobrir” o mercado

Deixe uma resposta