Costa fecha 2ª etapa de roadshows com ações no país

O time comercial da Costa visitou agências de viagens no PR, MS, MT, DF, GO, RJ e MG, apresentando as novidades em produtos e serviços na América do Sul e no mundo

Vinicius Freitas e Ruy Ribeiro, da Costa com Alex Almeida , Jud Rugeri e Wagner Amorim, da Cruise Xperts em roadshow em Belo Horizonte.
Vinicius Freitas e Ruy Ribeiro, da Costa com Alex Almeida , Jud Rugeri e Wagner Amorim, da Cruise Xperts, em roadshow em Belo Horizonte

A Costa Cruzeiros concluiu a segunda etapa de roadshows e visitas presenciais direcionadas às agências de viagens brasileiras. Foram mais de 500 agentes de viagens capacitados ao longo do mês de junho em ações realizadas em Curitiba, Cascavel, Maringá e Londrina, no Paraná; nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora e Uberlândia, em Minas Gerais; em Brasília (DF), Goiânia (GO), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT) e Rio de Janeiro.

Em dois meses de roadshows, maio e junho, a Costa atingiu mais de mil profissionais do setor de turismo, em mais de 30 cidades brasileiras. Além dos executivos de vendas, o diretor Comercial, Ruy Ribeiro e o presidente Executivo da Costa Cruzeiros para América do Sul e Central, Dario Rustico, também estiveram presentes em algumas ocasiões como no coquetel especial realizado no Consulado Geral da Itália no Rio de Janeiro.

Em todos os eventos, os profissionais da Costa apresentaram os detalhes da temporada 2022/2023 na América do Sul, a maior dos últimos 10 anos. A companhia irá operar três navios na região. São eles: Costa Firenze, que faz sua estreia na América do Sul e tem capacidade para mais de 5.200 hóspedes; o Costa Favolosa e o Costa Fortuna. A oferta internacional da companhia, os produtos segmentados como Mice e Casamentos e as condições especiais para as agências ao fechar grupos com a Costa também foram temas durante os roadshows.

“Mais uma vez intensificamos o contato e o relacionamento com os profissionais do turismo que são essenciais para a comercialização dos nossos produtos. Aproveitamos essas visitas para, além de levar as novidades da Costa, reforçar ainda mais os nossos diferenciais tanto para o hóspede quanto para o agente de viagem, mostrando que somos a melhor escolha”, afirma Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.


Leia também: Costa lança novo canal de comunicação ao público brasileiro

Deixe uma resposta