Crystal River, na Flórida (EUA), é outro destino que quer aproveitar o momento e se firmar entre os viajantes. A expectativa do Discover Crystal River, órgão de promoção do destino, é que o volume de turistas cresça cerca de 30% até o fim de 2022.

Localizada na costa Oeste da Flórida, a estratégia de Crystal River para se manter ativa durante a pandemia foi a aposta no turismo interno americano, o que alavancou os números e resultou em mais espaço agora para explorar o mercado internacional, principalmente, o da América Latina.

Cada vez mais participando dos principais eventos de trade, o destino espera atrair os viajantes com as atrações e atividades ao céu aberto, de olho, principalmente, nos viajantes que ainda não se sentem à vontade para explorar regiões com alta densidade populacional.

“Antes da pandemia da covid-19, o Brasil sempre foi um mercado que notamos o crescimento e com enorme potencial a ser explorado. Agora, precisamos voltar aos patamares de 2019 exaltando o que temos de melhor que são as atividades ao ar livre”, apontou Terry Natwick, gerente de Vendas e Marketing do Discover Crystal River.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Visit Florida com proteção Affinity Seguro Viagem