Em constante expansão, a Europlus irá lançar, na próxima segunda-feira (18), a partir das 8h, a Quinzena Mágica, totalmente focada no destino Orlando. A operadora está criando um grande combo para o destino com tarifas especiais, que vão atender desde pacotes completos (de oito, 10 e 13 noites), passagem aéreas, hospedagem, locação de casas, ingresso nos parques, locação de motor home e locação de carros.
Em entrevista exclusiva ao Brasilturis Jornal, Jonathan Wommer, gerente de Marketing e Projetos da Europlus e Peter Weber, diretor da Europlus, afirmaram que a campanha irá ocorrer do dia 18 a 30 de julho, com pacotes terrestre a partir de 10x R$ 602 por pessoa. Além desta campanha, o diretor da operadora mencionou um famtour que estão preparando para o destino após a Quinzena Mágica.
Tornando-se referência no destino, a Europlus está com uma equipe especializada em cada produto para atender todos da melhor forma. Outra novidade, é a rapidez na emissão dos ingressos. Após a compra de um ingresso em um dos parques, o voucher é entregue no mesmo dia para o cliente.
“Nosso objetivo é trabalhar o destino e tudo que atrela a ele. É uma campanha de vendas, mas é muito mais um esforço de vendas. Fechamos com as empresas dos Estados Unidos e estamos com os melhores preços”, afirma Peter Weber.
“Vamos ter capacitações com parceiros dos Estados Unidos, treinamentos com empresas parceiras de hotelarias, resorts, parques e o Visit Florida também”, conclui Jonathan.
Para as agências que atingirem o maior valor emitido nas vendas Orlando (aéreo, locação, hotel, ingressos, passeios, transfer e seguro) irá concorrer a três prêmios:
- Seis noites de hotel em Orlando, categoria três estrelas (duplo) + Aéreo Copa Airlines para duas pessoas;
- Quatro noites de hotel em Orlando, categoria 3 estrelas (duplo);
- Voucher Outback de R$200;
Regras
- As regras são para reservas pagar/emitidas nos portais Euroeasy, EuroCash e Eurolazer, no período de 18 a 30 de julho;
- Destino válido na promoção: Orlando e Kisssimmee, Flórida;
- Valor mínimo para participar da campanha: 10 mil USD em vendas emitidas;
Leia também: Europlus lança Hilton Porto Alegre para o mercado gaúcho
Agenda