Expo Turismo Paraná programa primeiras caravanas com BWT

A ideia da Abav-PR, organizadora da Expo Turismo Paraná, é ampliar a oferta de vagas até o evento

Expo Turismo Paraná
(Foto: Divulgação/Abav-PR)

 As primeiras caravanas de agentes de viagens para a Expo Turismo Paraná, evento realizado pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), estão confirmadas. A entiddade oficializou quatro roteiros, saindo de São Paulo, norte do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A novidade inclui trechos aéreos e rodoviários.

Para as caranavas da Expo Turismo Paraná, que ocorre em 8 e 9 de junho, na Expo Unimed Curitiba, a Abav-PR fechou parcerias com operadoras de turismo. A primeira delas é a BWT Operadora, que está organizando os agentes de viagens interessados em participar do evento.

As cidades de origem das caravanas da BWT neste ano são Londrina e Maringá (PR); São Paulo (capital) e Campinas (SP) e região; Joinville e Balneário Camboriú (SC); e Porto Alegre. A iniciativa inclui transporte da cidade de origem para Curitiba e para o local do evento, hospedagens e passeios.

“O acordo com operadoras é um grande diferencial. Estamos buscando novos roteiros para trazer ainda mais agentes de viagens para o evento, o que vai contribuir para a garantia de termos público qualificado. Com a BWT conseguimos trazer profissionais de outras localidades, que têm interesse em nosso mercado”, afirma João Alceu Rigon Filho, presidente da ABAV-PR.

Cada caravana tem uma taxa de participação, que varia conforme a cidade de origem de Curitiba. Os valores de cada roteiro estão disponíveis no formulário de inscrição, além do roteiro, ambos no site da Expo Turismo Paraná.


Leia também: Expo Turismo Paraná: Abav-PR altera detalhes para junho, em Curitiba

Deixe uma resposta