Fit Transamerica Recife anuncia Jailson da Silva como gerente geral

Jailson da Silva é o novo responsável pela operação do hotel com perfil econômico da Transamerica, agora administrado pela Atlantica

Jailson da Silva (Foto - Divulgação)
Jailson da Silva (Foto - Divulgação)

O Fit Transamerica Recife anunciou Jailson da Silva como novo gerente geral, responsável pela administração e operação do empreendimento localizado na capital pernambucana, conforme anunciado nesta segunda-feira (10). 

O hotel é o primeiro da marca Fit na região nordeste e oferece serviços compactos de qualidade e tarifas reduzidas para hóspedes que buscam uma experiência de estada simples e descomplicada.

Jailson da Silva é nativo de Pernambuco, graduado nas áreas de administração e direito e especialista em gestão de pessoas. Possui larga experiência em gestão estratégica para hotelaria e turismo, com passagem por flats e hotéis de médio e grande porte. 

Em seu currículo constam também experiências em consultoria para a indústria da hospitalidade, com ênfase em hotelaria e turismo; coordenação de eventos empresariais e turísticos e docência em treinamentos e cursos de graduação e pós-graduação.

“Administrar o FIT Transamerica Recife é um valioso desafio e estamos motivados! Procuraremos focar no alinhamento dos processos, clientes e pessoas objetivando uma melhoria contínua no ambiente organizacional, satisfação dos nossos hóspedes e na rentabilidade do empreendimento”, afirmou Jailson da Silva.

Deixe uma resposta