Gol retoma voo Brasília – Orlando e marca volta aos Estados Unidos

O voo de retorno da Gol para os Estados Unidos é operado a bordo do Boeing 737 Max que tem capacidade para 176 passageiros

737 Max da Gol
737 Max da Gol

A Gol realizou nesta sexta-feira (13) o seu primeiro voo a partir do Brasil para os Estados Unidos, desde março de 2020. Saindo de Brasília (BSB) com destino a Orlando (MCO), o voo G3 7602 decolou do Aeroporto Internacional do Distrito Federal às 9h50 e pousou na cidade da Flórida às 16h59. A partir de hoje, a companhia oferta quatro frequências semanais entre os dois destinos.

O voo de retorno da Gol para os Estados Unidos é operado a bordo do Boeing 737 Max que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.

Depois de Orlando, será a vez de Miami retomar os voos diretos a partir de Brasília, na próxima terça-feira (17), como parte da ação “Let’s Gol”. A rota também passará a ser operada com quatro voos semanais de ida e volta entre os dois aeroportos internacionais, também com o 737 Max.

“A Flórida é um paraíso do turismo não apenas para os brasileiros, mas também para muitos americanos. Orlando é conhecida como a Capital Mundial da Diversão e será novamente um destino para nossos Clientes. A presença da Gol tanto em Orlando como em Miami promete encurtar cada vez mais a distância entre os Estados Unidos e o Brasil”, disse Luiz Teixeira, gerente Comercial para Mercados Internacionais da Gol.

“Orlando é um dos destinos mais desejados dos Estados Unidos, e a retomada dessa rota não poderia acontecer em melhor momento. Queremos que os brasileiros retomem seus planos de viagem, e o Universal Orlando Resort estará de braços abertos para receber a todos na cidade. Mais novidades virão, fortalecendo ainda mais nossa parceria”, comentou Gabriella Cavalheiro, diretora de Desenvolvimento de Negócios para a América Latina da Universal Parks & Resorts, parceira da companhia na ação de retorno.


Leia também: Visit Florida traz executivos ao Brasil e projeta verão com alta

Deixe uma resposta