Gol tem novos voos diretos entre Campo Grande e Salvador

Gol também amplia frequências entre Congonhas e Bonito (MS) ao longo de julho

Gol
Foto - divulgação

A Gol ampliou sua malha de voos para o período de alta temporada durante o inverno brasileiro e vai conectar pela primeira vez as cidades de Campo Grande (CGR) e Salvador (SSA) em voos diretos semanais entre 1º de julho e 6 de agosto.

A nova rota prevê 12 voos ao longo do período, com um voo saindo da capital sul-mato-grossense às sextas-feiras, às 23h30, chegando a Salvador (SSA) às 3h30 e outro a partir da capital baiana, aos sábados, às 2h10, com chegada marcada para 4h10. São aproximadamente três horas de voo. Campo Grande tem fuso horário com uma hora a menos em relação a Salvador.

“Este período de julho é tradicionalmente forte para o turismo doméstico em virtude das férias escolares, quando as famílias podem viajar e conhecer novos destinos. Havia uma demanda crescente por clientes das duas cidades para que o acesso entre os dois aeroportos de CGR e SSA se desse de forma direta, e encontramos a ocasião perfeita para fomentar o turismo dos dois Estados”, comentou Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malhas da Gol.

Os voos entre Campo Grande e Salvador serão realizados pelo Boeing 737-800 com capacidade para 186 passageiros.

Além da rota inédita entre Campo Grande e Salvador, a Gol também ampliou a frequência de voos entre Bonito (BYO) e Congonhas (CGH). O paraíso natural no interior do Mato Grosso do Sul, que recebe dois voos semanais (às quintas e domingos) a partir do aeroporto da capital paulista agora também terá voos às terças-feiras para o período de alta temporada, ampliando a oferta a todos que queiram conhecer um dos mais belos destinos turísticos do interior do Brasil.

Frequências e horários:

Voos Campo Grande – Salvador: dias 1º, 8, 15, 22, 29 de julho e 5 de agosto

Voos Salvador – Campo Grande: dias 2, 10, 16, 23, 30 de julho e 6 de agosto.

Deixe uma resposta