HotelDo teve 116% de crescimento no 1° tri

O HotelDo teve crescimento de 116% em reservas de hospedagem nacional e internacional em relação ao mesmo período de 2021

HotelDo
Márcio Nogueira, diretor Comercial - Foto: Caroline Oliveira

Com resultados positivos nesse primeiro trimestre e nova aquisição por parte do Grupo Decolar, o HotelDo está otimista com os próximos meses e comenta, durante a WTM, sobre as novidades no site e expectativas para 2024.

Nesses primeiros meses a HotelDo teve crescimento de 116% em reservas de hospedagem nacional e internacional em relação ao mesmo período de 2021.

Umas das implantações é a variedade de serviços que o site do HotelDo passou a oferecer, que conta com a venda de ingressos, traslados e chip internacional de celular. Além disso, Márcio Nogueira, diretor de Vendas, comenta: “Queremos ter todos os produtos disponíveis na mesma plataforma, que vão desde ingressos até aéreo e pacotes. Inclusive, pacotes e aéreo já estão previstos para maio”.

A iniciativa para esse ano é a contratação de colaboradores na área comercial, com a meta de triplicar, até setembro, o número de agentes. Enquanto a longo prazo, Márcio estima ter dez mil agências cadastradas.

Deixe uma resposta