Hurb anuncia introdução de três executivos para gestão da empresa

(Imagem: Campaign Creators/Unsplash)

A plataforma de viagens Hurb anunciou recentemente que passará pela aquisição de três novos executivos à sua empresa, como resposta à recente retomada do setor de turismo nacional: Felipe Hallot assume o cargo de CFO, Paulo Pimentel como diretor Comercial e Otávio Simões Brissant é indicado ao cargo de diretor de Pessoas e Cultura.

Felipe Hallot, que assume o cargo de CFO (Chief Financial Officer) do Hurb, é um economista com 16 anos de atuação no mercado, passando pela vice-presidência da Burger King Corporation, pela 3G Capital e como diretor financeiro das Escolas Premium do Grupo Eleva Educação.

Em seu novo cargo, Hallot será responsável pela gestão financeira da companhia, visando seu crescimento sustentável e a expansão das operações com estratégias de M&As, além do lançamento de novos produtos e pacotes de turismo.

A empresa também anunciou Paulo Pimentel como o novo diretor Comercial. Com 35 anos de experiência, passando por grandes empresas do setor, retorna à Hurb após oito anos: “Estou feliz em retornar ao Hurb num momento tão importante do setor. Para 2022 e nos próximos anos, a expectativa de crescimento é otimista visto a demanda reprimida dos últimos anos”, afirma o executivo.

Por fim, a companhia apresenta a introdução de Otávio Simões Brissant para a gestão de RH como diretor de Pessoas e Cultura, comandando o departamento pessoal para desenvolver programas de benefícios aos funcionários, gestão de planos de carreira e diversidade e a inclusão da companhia. O profissional, que está na empresa desde 2016, acumula também o cargo de diretor Jurídico.

Deixe uma resposta