Lufthansa revela nova classe executiva de longa distância

A Lufthansa anunciou sua nova Airbus A350-900s, batizada de "Munich", que operará a ponte entre o hub de Baviera (Alemanha) ao Canadá, contando com uma Classe Executiva melhorada

Lufthansa
Classe Executiva do Airbus A350-900s "Munich", da Lufthansa. (Foto - Divulgação)

Nesta sexta-feira (29), a Lufthansa anunciou que sua mais nova Airbus A350-900s, batizada de “Munich”, será responsável por uma nova conexão entre Munique, no hub de Baviera, Alemanha, ao Canadá, onde a companhia atende as cidades de Montreal, Toronto e Vancouver.

Lufthansa
Classe Executiva do Airbus A350-900s “Munich”, da Lufthansa. (Foto – Divulgação)

Carsten Spohr, CEO da Lufhansa, comemorou: “O A350 é o avião de longa distância mais silencioso e com melhor eficiência de combustível da nossa frota, reduzindo emissões de CO² em 30%. Com uma classe executiva significativamente melhorada a bordo, esta aeronave também representa o início de uma das maiores modernizações de produtos da história da Lufthansa”.

Com disposição de bancos 1-2-1, o Munich é o primeiro da frota a apresentar a nova Classe Executiva, com bancos que podem ser convertidos em camas de dois medros e com espaço expandido para armazenamento de bagagens.

Por fim, a companhia afirma que em 2023 irão introduzir um novo produto para todas as classes de viagem Economy, Premium Economy, Business e First Class.

Deixe uma resposta