Marriott vai inaugurar o resort W Costa Navarino

O W Costa Navarino se juntará a duas propriedades Marriot existentes na área – Westin Resort Costa Navarino e The Romanos, da coleção de resorts de luxo da marca

Marriott
(Foto: Divulgação)

A Marriott assinou sua mais recente propriedade europeia W Hotels, situada na Costa Navarino, na Grécia. O W Costa Navarino está programado para abrir neste verão europeu dentro do novo empreendimento Navarino Waterfront, um resort de 13 hectares à beira-mar em Messinia.

A propriedade será comercializada sob o portfólio W Escapes da marca e contará com interiores da MKV Design, com sede em Londres. As instalações incluirão 246 quartos, suítes e villas com piscinas privativas, além de cinco locais para refeições, incluindo um clube de praia de destino e o conceito de mercado gastronômico Culinary Square.

Existem atualmente 15 na subcoleção W Escapes, que é descrita como uma coleção de propriedades “localizadas em destinos de esqui, areia e entretenimento em todo o mundo, que fazem do tradicional ‘resort’ um último recurso”. Na Europa, incluem W Barcelona, ​​W Ibiza e W Verbier.

A Marriott anunciou recentemente planos para um hotel W na região da Toscana, na Itália, com o W Florence programado para ser inaugurado em 2023.

Comentando a notícia, Candice D’Cruz, vice presidente da Marriott International, disse: “Estamos entusiasmados em construir nosso relacionamento com a TEMES S.A. para abrir o W Costa Navarino, fortalecendo a presença da Marriott International neste paraíso mediterrâneo.

“Juntando-se ao nosso portfólio de W Escapes em todo o mundo, o W Costa Navarino adicionará uma visão distinta do luxo moderno ao Navarino Waterfront. Estamos ansiosos para receber viajantes de espírito livre neste novo playground de luxo”, conclui.

Deixe uma resposta