Mega Famtour da Flot na Tunísia recebe Ronaldinho Gaúcho

Mesmo destino norte-africano recebe Mega Famtour da Flot com 50 agentes de viagens de seis Estados

Flot
Agentes de viagens do Mega Famtour da Flot no passeio de dromedário no deserto tunisiano (Foto - divulgação)

O jogador de futebol, Ronaldinho Gaúcho, foi convidado por um rapper tunisiano e, com apoio da Organização Nacional de Turismo da Tunísia (ONTT), irá promover algumas atrações para a temporada de verão. Ele chegou à capital, Túnis, nesta quinta-feira (19) e ficará por alguns dias no país do Norte da África.

A Tunísia oferece um amplo leque de atrações e atrativos ligados à cultura, ao turismo de aventura, ao sol e praia, ao deserto e ao rico patrimônio histórico-arquitetônico.

“Escolhemos a Tunísia para o nosso Mega Famtour justamente por essas características, e estamos muito contentes com a reação superpositiva dos nossos agentes de viagens parceiros no roteiro elaborado pelo nosso receptivo na Tunísia, a Gold Experiences”, avalia Eduardo Barbosa, diretor da Flot.

Os agentes visitaram as impressionantes ruínas da cidade de Dougga e do anfiteatro de El Jem, ambos da época do Império Romano, a fortaleza árabe de Monastir, uma casa troglodita (escavada na montanha) das tribos berberes no deserto, a quarta mesquita mais importante para os muçulmanos, a de Kairouan, e as locações de filmes como “Star Wars”.

“As viagens em famtour, bem estruturadas e planejadas, são excelentes ferramentas para a consolidação dos destinos turísticos e a qualificação profissional dos agentes de viagens”, finaliza o diretor da Flot.


Leia também: Flot realiza Mega Famtour para Tunísia

Deixe uma resposta