Travel Ace
A Travel Ace vem investindo em inovação tecnológica para oferecer aos seus passageiros uma experiência digital. Raffaele Loiacono, diretor regional de Tecnologia e Sistemas, falou sobre a importância de ter uma base tecnológica sólida para a retomada eficiente do Turismo. “Nesse novo momento, acreditamos...

Mais Lidas

GTA
A Global Travel Assistance (GTA) está lançando o programa de Academia GTA, a fim de substituir as capacitações presenciais. A ação está focada em promover palestras e treinamentos online para agentes de viagens de todo o Brasil, com temas como gestão, estratégia e marketing, além de reforçar a importância do seguro...

Última semana

Turismo responsável

Uma coisa é o produto turístico, a outra é a comunidade. Um hotel, por exemplo, pode orientar-se pela regulamentação setorial, pelas boas...

Muster 2.0: Royal Caribbean realiza upgrade do Muster Drill

O Grupo Royal Caribbean está substituindo o Muster Drill (Procedimento de segurança) pelo Muster 2.0, uma abordagem nova para fornecer informações de...

ABIH Nacional questiona pagamento de direitos autorais ao Ecad

De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH Nacional), o setor não questiona o pagamento de direitos autorais pelas...

Aeroporto de Viracopos implementa câmera térmica; confira

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), instalou uma Câmera Térmica que mede a temperatura de todos os passageiros que embarcam...
April
A April Brasil Seguro Viagem lançou um seguro que inclui atendimento psicológico ao viajante. Por meio da novidade, o cliente tem direito, a cada 15 dias contratados, a uma consulta com um psicólogo, agendada em até 24 horas. Além disso, é possível contratar consultas avulsas ou pacote com quatro sessões.
Uma empresa mais forte em termos de caixa e com mais liberdade para operar de acordo com a realidade brasileira. Essas são as principais vantagens da April, agora nacionalizada. O anúncio da compra da operação do segmento viagem no País foi comemorada pelos executivos que já vinham...
Federico Siri, presidente da Travel Ace Brasil (Foto - Divulgação)
A Travel Ace Assistance realizou uma pesquisa com os clientes e 50% dos entrevistados acreditam que vão realizar a próxima viagem em breve. Federico Siri, presidente da Travel Ace Brasil, acredita que a retomada acontecerá de maneira gradual. “Como já acontece em outros países a retomada...
Taís Mahalem
A April Brasil Seguro Viagem aposta nos webinários para reforçar o relacionamento com clientes e parceiros neste período de distanciamento social e home office. Parte da estratégia de marketing da multinacional francesa, as conferências online pretendem prover conteúdo relevante para auxiliar na capacitação dos profissionais de turismo....
Alfredo Vega
Alfredo Fernandez Vega, CEO da Travel Ace Assistance, declarou a sua visão quando à atual situação do Turismo e o trabalho de retomada do setor. O profissional avalia que esta seja a crise mais importante do segmento e que está transformando a indústria. Para o processo de reaquecimento, vê a união...
April
Na última quarta-feira (20), a April anunciou a expansão de atendimento durante a pandemia. Além da central 24h, há também consultoria com assistente virtual (Margot) com suporte via Whatsapp. O serviço responderá dúvidas sobre coberturas e procedimentos do seguro viagem. “A April é...
April
A April Brasil Seguro Viagem decidiu oferecer, desde a declaração da pandemia da Covid-19, o serviço de teleatendimento a todos os clientes, a fim de continuar facilitando a assistência ao segurado. A consulta virtual foi desenvolvida para seguir atendendo e cuidando dos viajantes da melhor forma possível. O serviço remoto fornece...
April
A April Brasil Seguro Viagem está comemorando o Dia Nacional do Agente de Viagem, comemorado nesta quarta (22). Neste atual cenário, a empresa está dando suporte para remarcações, manutenções de créditos e comissões e apoio com conteúdos diários pelos executivos. Os agentes representam mais de 90% das vendas comercializadas.