O que vivi no Turismo… Decca Bolonha

Decca Bolonha

No novo episódio do O que Vivi no Turismo, a websérie exclusiva do Brasilturis Jornal, Decca Bolonha, empreendedora com mais de 40 anos na indústria turística, conta um pouco da sua trajetória no segmento, relembrando histórias e personagens que marcaram sua vida.

Decca Bolonha começou por acaso no turismo no final da década de 1970, quando foi fazer trabalhos de guia para a empresa Panorama Turismo, de Presidente Prudente, no noroeste paulista.

Entre trabalhos de guia, bancos, ainda se dedicava a sua grande paixão que era o teatro. Porém o tempo foi passando e a empresária foi se envolvendo cada vez mais no setor e acabou descobrindo sua nova paixão, o turismo.

Depois de quase 20 anos trabalhando com várias agencias, entre ela a Panorama, Visual, CVC, exercendo diferentes funções, em especial a de guia turístico, Decca abriu a Potiguar turismo em Natal (RN), em 1997, sendo a base receptiva da CVC Operadora na região.

Com base em um dos cartões postais da capital, a praia de Ponta Negra, a Potiguar possui sua própria frota de ônibus, micro-ônibus, carros, guias e lista entre uma das mais importantes da região.

Conheça a história de Decca Bolonha:

Deixe uma resposta