Orlando anuncia recorde de visitantes em 2011: 54,3 milhões

Por: Roberto Maia

LOS ANGELES – O Visit Orlando, organização responsável pelo marketing e promoção do destino mais visitado dos Estados Unidos, anunciou durante o Pow Wow, que Orlando recebeu 54,3 milhões de turistas em 2011, sendo 4 milhões de estrangeiros. O volume de visitantes representa crescimento de 5,5% em relação a 2010, quando a cidade recebeu 51,4 milhões de visitantes.A expectativa para este ano é atingir ou ultrapassar os 55 milhões.

 

Segundo o presidente e CEO do Visit Orlando, Gary Sain, o crescimento é fruto do trabalho e da força da indústria do turismo, incluindo os parques temáticos, o aeroporto, as companhias aéreas e todo o trade. 

 

Participaram da apresentação os principais executivos da Disney Parks, Universal e SeaWorld.

 

Chamou a atenção na apresentação de Gary Sain a menção à GOL, empresa aérea que começará a operar para os EUA a partir de julho. Fica um indício que o destino do voo será a cidade de Orlando.

 

Roberto Maia

 

O Brasilturis Jornal viaja a convite da U.S. Travel Association, voando American Airlines e conta com proteção do seguro viagem Coris/MIC Brasil, empesa do Grupo April International

Deixe uma resposta