A Kaluah está comemorando duas décadas do seu Famtour Escola. Desde o início dos anos 2000, a operadora, com sede na Flórida, tem investido alto em capacitações, reconhecendo a importância da educação para o progresso do turismo. Este ano, o Famtour apresenta uma programação intensiva até o dia 3 de maio, com o objetivo não apenas de compartilhar conhecimento com os participantes, mas também de capacitá-los a disseminar as aprendizagens em suas respectivas equipes quando regressarem ao Brasil.

O Famtour Escola 2024 conta com a participação de 25 agentes de viagens de diferentes estados, incluindo São Paulo, Minas Gerais, Amazonas, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Bahia, Paraíba e Rio de Janeiro. Ao longo de nove dias, eles ficarão hospedados em dois hotéis diferentes e farão visitas técnicas a diversas outras instalações para aprofundarem o conhecimento sobre as opções de hospedagem em Orlando.

“Eu acredito que o conhecimento é a ferramenta mais importante para quem trabalha com vendas e é por isso que investimos continuamente em treinamentos de diferentes formatos, tanto presenciais quanto online”, afirma Fabiana Tourinho, CEO da Kaluah. Ela ressalta que essa proximidade com os agentes de viagem gera um impacto positivo muito grande, promovendo empatia, engajamento e fidelização do cliente.

O Famtour Escola é um programa educacional que inclui hospedagem, entretenimento, workshops, visitas técnicas e experiências. A gestora ressalta que o apoio de parceiros da Kaluah, como Disney Destinations, Universal Destinations & Experiences e Visit Orlando, tem sido essencial para o sucesso dessa iniciativa ao longo dos anos. “O Famtour Escola representa um dos momentos mais importantes do ano para a nossa equipe. Agradecemos profundamente a confiança de nossos parceiros, das empresas que acreditam no nosso trabalho e de cada participante que veio do Brasil com entusiasmo e paixão para aprender mais sobre o destino que tanto amamos”, conclui Fabiana.