A Kaluah Tours e a Universal Parks & Resorts realizam nesta quarta-feira (15), o primeiro treinamento sobre o Universal Hollywood Studios e a nova área temática Super Nintendo World.

A partir das 16h30 (horário de Brasília), a CEO da operadora, Fabiana Tourinho, e o Business Development Manager da Universal, Renato Gonçalves, vão conversar com os profissionais do turismo sobre as atrações e experiências da área temática que será inaugurada oficialmente na sexta-feira, 17 de fevereiro. A Fabiana estará diretamente do parque para mostrar as novidades.

O bate-papo dos dois sobre a Super Nintendo World e tudo o que envolve Universal Hollywood Studios é gratuito e estará disponível para quem se interessar através do link (senha: kaluah! Ou 5258240 para assistir do celular).

A Kaluah é parceira Global da Universal Parks & Resorts, incluindo hotéis e ingressos do Universal Orlando Resort e ingressos para Universal Studios em Hollywood, Japão e Singapura. Foi eleita em 2019 como a melhor operadora em vendas de hotéis para o Universal Orlando Resort.


Leia também: Kaluah acelera negócios corporativos e anuncia evento inédito na Universal Orlando