A Azul divulgou, nesta segunda-feira (24), que ampliará a oferta de voos dedicados para Maceió durante os meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024. Serão oferecidos 64.480 novos assentos para o destino, o que representa um aumento de 36% em relação a última temporada (2022/2023).

A companhia renovou os trechos que foram sucesso na temporada passada, saindo de Belo Horizonte, pelo BH Airport, São José dos Pinhais (PR), Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Bauru-Arealva (SP), Uberlândia (MG), Goiânia (GO), Aracruz (ES), Londrina (PR), Porto Alegre (RS), Uberaba (MG), Cuiabá (MG), Cascavel (PR) e Campinas (SP). A novidade foi a inclusão de voos que sairão de Brasília e do movimentado aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A Azul Viagens celebra os resultados obtidos no Estado. A operadora registrou um crescimento de 32% em embarques para o destino no mês de janeiro deste ano, se comparado com o mesmo período do ano passado. Ao longo de 2022, Alagoas recebeu quase 78 mil clientes embarcados pela Azul Viagens.

“Ficamos muito felizes com o sucesso da alta temporada passada de Maceió, pois é uma região que tem ganhado cada vez mais uma representatividade maior dentro da Azul Viagens. Entendemos que o segredo do sucesso está ligado ao engajamento do trade turístico, secretarias do Estado, Município e Receptivo da região em prol da promoção do destino”, ressalta Giulliana Mesquita, gerente de Produtos da Azul Viagens.