O Rio grande do Norte (RN), por meio da Secretaria de Turismo (Setur/RN) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur),está presente na 9ª edição do B2Meet FRT, que acontece entre os dias 1 e 6 de agosto, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A expectativa é reunir cerca de 400 profissionais de turismo, entre representantes de destinos, operadoras, agências de viagens e outros segmentos, proporcionando um ambiente propício para a capacitação e estreitamento de laços comerciais.

Segundo Molga Freire, vice-presidente da Emprotur, o B2Meet FRT é uma oportunidade única para que os principais players do mercado turístico se encontrem, compartilhem experiências, atualizem-se sobre as tendências do setor e, acima de tudo, realizem negócios promissores. Neste ano, o evento conta com uma extensa programação, que inclui capacitações, palestras, painéis de discussão, além das tradicionais rodadas de negócios, onde os participantes tem a chance de estabelecer parcerias estratégicas e promissoras.

O Rio Grande do Norte, reconhecido por suas belas praias, riqueza cultural e ecossistemas únicos, leva à B2Meet FRT todas as suas belezas e encantos, buscando destacar-se como um destino turístico completo e atraente para os visitantes. “Com um estande especialmente projetado, o estado apresentará suas principais atrações, hospedagens e opções de lazer, além de disponibilizar material promocional e informativo para os visitantes”, explica a diretora-presidente da Emprotur, Roberta Duarte.

Em paralelo, o Governo do Rio Grande do Norte (RN),também participa de mais uma edição do Meeting Brasil – Latin America. Entre os dias 31 de julho e 07 de agosto, o evento percorre as cidades de Bogotá, na Colômbia, Lima, no Peru, Córdoba, na Argentina, e Assunção, no Paraguai. O objetivo é fortalecer as ações de promoção e a geração de novos negócios com os profissionais do mercado da América do Sul.