O Governo do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria Estadual de Turismo (Setur) e Empresa de Promoção Turística Potiguar (Emprotur), participou na noite desta terça-feira (20) do roadshow promovido pela Azul Viagens. A finalidade do encontro é divulgar a nova rota direta da Azul Linhas Aéreas entre Belém e Natal, que começa a ser operada em julho.

O evento foi realizado em parceria com a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do RN (ABIH/RN), Preserve Pipa e Secretaria Municipal de Turismo de Natal. Durante o evento, que teve cerca de 80 convidados, Kayo Feitoza, subgerente regional da Emprotur, realizou a capacitação sobre o Rio Grande do Norte; enquanto Wanderson Borges, co-fundador do Movimento Preserve Pipa, conversou com os agentes sobre os atrativos de Pipa e sua região, bem como a importância de preservar o meio ambiente. Ao longo da noite, representantes comerciais dos hotéis do RN tiveram oportunidade de conversar com os agentes paraenses.

“O novo voo é resultado de mais uma articulação do Governo do Estado, por meio da sua política de redução do QAV para as companhias aéreas e trata-se de uma conexão importante para o Estado, uma vez que é a nossa única ligação direta com a região Norte do Brasil”, lembrou, Solange Portela, subsecretária de turismo do RN.

Participaram da ação a subsecretaria de turismo do RN, Solange Portela, a gerente de promoção nacional da Emprotur, Ana Rita Gadelha, o secretário de estado do Pará, Eduardo Costa, secretário adjunto de turismo do Pará, Lucas Vieira e a presidente da Abav / PA, Edna Rocha.


Leia também: CVC CORP PROMOVE FAMTOUR PARA NATAL