Renata Di Bernardo é a nova gerente de Vendas da TAP no Brasil

Atuante na TAP desde 2010, Renata Di Bernardo começou como executiva de Vendas em São Paulo, além de ter trabalhado na Continental e Copa Airlines

Renata Di Bernardo
Renata Di Bernardo, gerente de Vendas da TAP para o Brasil

A TAP Air Portugal promoveu, nesta segunda-feira (2), Renata Di Bernardo ao cargo de gerente de Vendas para o Brasil. Com a novidade, a executiva lidera a equipe de gerentes de contas comerciais que atuam em território brasileiro, bem como a equipe de grupos baseada em São Paulo.

Com a promoção de Renata Di Bernardo, a aérea lusitanaespera continuar sua expansão dentro do mercado brasileiro. O objetivo é estruturar suas bases aqui e fortalecer, principalmente, a relação comercial com parceiros do trade corporativo e lazer.

Formada em Turismo e Hotelaria e com MBA em Gestão Empresarial, Renata entrou na TAP em 2010 como executiva de vendas em São Paulo, posição que tem ocupado desde então.

A nova gerente possui um histórico de 22 anos de experiência na indústria da aviação, tendo trabalhado em Cias Aéreas como Continental Airlines e Copa Airlines.


Leia também: TAP anuncia 73 voos semanais conectando Portugal ao Brasil

Deixe uma resposta