TAP anuncia 73 voos semanais conectando Portugal ao Brasil

Com conexão em 11 capitais brasileiras, a TAP chega a 90% da operação pré-pandemia e aquece os motores para o pico do verão europeu

TAP
Carlos Antunes, diretor regional da Tap para a América Latina

Em ritmo de retorno dos patamares pré-covid-19, a TAP oficializou que terá 73 voos por semana durante o pico do verão europeu, de 22 de maio a 30 de setembro. A aérea conectará 11 capitais brasileiras à Portugal, voando para Porto e Lisboa no caso de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com média de 33 mil assentos vendidos semanalmente, a expectativa da TAP é otimista para o turista brasileiro. A média de ocupação esperada para as frequências é de 90%, oferecendo média de 250 assentos por voo.

Além das capitais paulista e fluminense, a aérea portuguesa voa também para Brasília, Belo Horizonte, Maceió, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Belém e Porto Alegre, este retomado no início da semana.

Segundo Carlos Antunes, diretor da TAP para o Brasil, o investimento no Brasil acontece em um momento, apesar de esperado, abrupto.

“O fluxo está em retomada rápida e, levando isso em consideração, nossa estratégia de relacionamento durante a WTM Latin America inclui as agências de viagens de lazer e corporativo”, explica.

Deixe uma resposta