Roadshow de aniversário do B2B da CVC Corp supera expectativa de público

Evento já passou por 6 cidades e, até o fim do mês, passará por outras 6, com participação de parceiros

Roadshow em São Paulo (SP), com presença de Leonel Andrade, CEO da CVC Corp
Roadshow em São Paulo (SP), com presença de Leonel Andrade, CEO da CVC Corp. Foto: Divulgação

Em celebração a mais um aniversário da unificação de suas marcas, o B2B da CVC Corp promove, durante todo o mês, um Roadshow que vai passar por 12 cidades, levando novidades e campanhas para os agentes de viagens, além de contar com a participação de parceiros.

O evento já passou por seis cidades, somando mais de 350 agentes de viagens. Confira fotos dos encontros que já aconteceram:

  • Curitiba (PR), com participação da Delta;
  • Campinas (SP), com participação da Delta;
  • São José dos Campos (SP), com participação da Copa Airlines;
  • São Paulo (SP), com participação da Delta e do SeaWorld e presença de Leonel Andrade, CEO da CVC Corp;
  • São José do Rio Preto (SP), com participação da Copa Airlines;
  • Recife (PE);

“Nesse Roadshow especial de aniversário, contamos também com a participação de alguns de nossos parceiros. É muito importante ter esse momento com nossos clientes, os agentes de viagens, para que possamos nos aproximar ainda mais e levar as melhores oportunidades em produtos e campanhas. Nossas marcas têm portfólio completo e contamos com um time preparado para atender os agentes com toda a expertise e assistência”, afirma Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp.

Nas próximas semanas, o Roadshow vai passar por Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Manaus e Rio de Janeiro.


Leia também: Embratur é destaque na 1ª etapa do Brazil Experience Roadshow

Deixe uma resposta