Saint-Martin apresenta portal repaginado com tradução em português

A ilha de Saint-Martin acabou de repaginar seu site com novas ferramentas e tradução em quatro novas línguas, incluindo Português do Brasil

Saint-Martin
Ilha de Saint-Martin. (Foto: Tomasz Tomal/Unsplash)

A Ilha de São Martinho, também conhecida como Saint-Martin, estará trazendo uma repaginação do site com um portal traduzido para quatro novas línguas, incluindo português do Brasil, visando aumentar a visibilidade do destino caribenho com novas otimizações e um design atualizado.

O novo site é fruto de uma longa colaboração entre as equipes do escritório de turismo da ilha e os desenvolvedores do site que colaboraram no projeto.

Na página inicial, visitantes poderão consultar uma ferramenta para auxiliar na montagem de roteiros personalizados, com sugestões de hospedagens, atividades e restaurantes com base nos interesses apontados, além da exibição de mais informações e um canal de comunicação direto com os estabelecimentos.

Por fim, o calendário de eventos que marcam o ritmo de Saint-Martin também é destaque na página inicial. Ele oferece um guia prático cheio de informações úteis para ajudá-los a se preparar para a sua viagem, até os últimos detalhes.

Deixe uma resposta