Schultz define Rio Grande do Norte como sede para convenção de 2023

Rio Grande do Norte é o destino escolhido para a próxima convenção de vendas da Schultz operadora em 2023

Schultz
Centro de Convenções de Natal (RN) - Foto: divulgação

O Rio Grande do Norte foi escolhido para ser a sede da convenção de 2023, que é realizada anualmente com agentes de viagens e parceiros de negócios. Com o objetivo de apresentar as novidades do ano para os participantes, propondo ao destino que os leve para conhecer alguns dos atrativos. São agentes selecionados  de 153 cidades e 20 estados brasileiros. 

“Realizamos diversos eventos cooperados com parceiros para incentivar a venda do destino, dessa maneira, podemos aumentar o fluxo de turistas na nossa região”, ressalta Bruno Reis, diretor-presidente da Emprotur.

“Nossa Convenção de Vendas é um dos momentos mais importantes do nosso ano porque reúne uma agenda técnica e de relacionamento. É uma verdadeira imersão em nossas empresas e nos produtos e serviços que oferecemos, além, claro, de ser o grande marco de apresentação dos nossos parceiros. Neste momento, nós estamos muito felizes em confirmar a Convenção Schultz 2023, nossa 15 edição, na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, um dos principais destinos turísticos do Brasil”, diz Aroldo Schultz, diretor-presidente da Schultz.

“Temos certeza de que o evento será um marco para a Schultz, para cidade, para nossos parceiros, para o trade turístico e, claro, para todos os viajantes que serão impactados no pós-convenção porque é isso o que acontece: sem falsa modéstia, nós contribuímos para que destinos ocupem o lugar de relevância que merecem no mapa turístico e no mindset do agente e do viajante”, conclui Aroldo Schultz.


Leia também: Schultz trabalha Jalapão, Serras Gerais e Chapada das Mesas com agentes

Deixe uma resposta