A Tap lançou uma campanha para os agentes de viagens de todo o Brasil, nesta segunda-feira (1º). Através do portal recém reformulado Tap Agents, os profissionais terão tarifas promocionais, produtos, serviços, rotas. Os 100 primeiros cadastros, terão a possibilidade de escolher entre cinco opções de ebooks best sellers.

A campanha faz parte de uma série de ferramentas de comunicação que a Tap vem lançando ao longo do ano para priorizar o trade. O agente que se cadastrar ou atualizar o cadastro na página especial, terá acesso as novidades da companhia em primeira mão.

“A proximidade com as agências de viagens é essencial para o desenvolvimento do mercado. É preciso dar respostas em tempo útil, apoiar no momento da venda e entender quais são as necessidades destes profissionais para o desenvolvimento das suas estratégias comerciais”, pontuou Carlos Antunes, diretor regional da companhia na América Latina.

Tap prioriza o Brasil

O Brasil continua sendo um dos mercados prioritários da Tap. Até ao final do ano, a companhia aérea continuará investindo em seu compromisso com o atendimento a passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a principal companhia aérea internacional ligando o país à Europa.

Atualmente, a aérea liga Brasil a Portugal com voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, além de conectar o Porto a São Paulo e Rio de Janeiro.

No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a Tap conecta diretamente à Europa. Para o verão europeu, a empresa passará a operar 76 voos por semana entre os dois países, o maior número de frequências de voos entre as estrangeiras em operação nos céus brasileiros.


Leia também: Tap reúne time de vendas nacional em São Paulo