Universal apresenta o “Halloween Horror Nights” em setembro

A batalha dos monstros começa em 2 de setembro no Universal Orlando Resort e 8 de setembro no Universal Studios Hollywood

Universal
Universal Monsters (Foto - divulgação)

Os personagens de terror da Universal Pictures, Lobisomem, Drácula e Múmia, se reúnem pela primeira vez na nova casa mal-assombrada “Universal Monsters: Legends Collide” como parte do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e Universal Orlando Resort – onde esses monstros convidarão os visitantes a se juntarem a eles em uma batalha que começa em setembro. 

O Halloween Horror Nights continua a expandir o legado da Universal Pictures – o estúdio de cinema que deu origem, na telona, aos clássicos monstros de terror – com esta casa assombrada original, que estreará no Universal Studios de costa a costa. Inspirada nas atrações de anteriores do evento, a experiência única deste ano ressuscita a ameaça tripla de O Lobisomem, Drácula e A Múmia em uma casa mal-assombrada. 

Esta experiência, que acontece em ambas as costas dos Estados Unidos, transportará os visitantes para o século XIX com o trio de monstros em busca de uma coisa: O Amuleto de Ra. O Lobisomem acredita que esta antiga relíquia contém o poder de, finalmente, acabar com sua temida maldição, enquanto Drácula e A Múmia têm planos nefastos de usá-la para deixar a humanidade de joelhos.

Com a lua cheia em ascensão e uma corrida contra o tempo, os visitantes se encontrarão envolvidos em uma batalha sanguinária entre os titãs aterrorizantes – e apenas um sobreviverá. 

O Halloween Horror Nights começará em 2 de setembro, em Orlando, com dez casas mal-assombradas, e em 8 de setembro, em Hollywood, com oito casas mal-assombradas. Ambos os eventos acontecerão em noites selecionadas até 31 de outubro, e mais detalhes serão revelados em breve. 


Leia também: Universal Orlando bate recorde de lucros no primeiro trimestre

Deixe uma resposta