Viagenspromo chega na Bahia, Santa Catarina e Sergipe

A Viagenspromo também anunciou a contratação de três novos colaboradores para diferentes praças

André de Matos e Adolfo Pascale, dois dos novos contratados da Viagenspromo (Foto - Divulgação)
André de Matos e Adolfo Pascale, dois dos novos contratados da Viagenspromo (Foto - Divulgação)

Viagenspromo deu mais um passo no projeto de expansão. Agora, a operadora dos sócios Renato Alves e Renato Kido, passa a operar também nos estados da Bahia, Sergipe e Santa Catarina, conforme anunciado nesta quinta-feira (20).

Com a abertura das novas praças de negócios, a operadora saltou de 15 representações próprias para 18. As mais recentes, anunciadas em dezembro, marcaram a chegada da empresa ao Rio de Janeiro, Recife e Baixada Santista, em São Paulo.

Com isso, a operadora passou a atuar em 14 estados brasileiros, sendo: Bahia, Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Além da novidade, a operadora também anunciou a contratação de três novos colaboradores para o atendimento das novas praças e reforçar o mercado curitibano.

Novos contratados da Viagenspromo:

– André de Matos, Executivo de Contas

Com mais de 31 anos de atuação no mercado de turismo, em áreas como receptivo, comercial, vendas e operacional, André de Matos chega à operadora para atender as demandas provenientes dos estados da Bahia e de Sergipe.

Em seu currículo, constam passagens por empresas como Iberoservice Operadora, MMT Gapnet, Flytour Viagens e Orinter.

– Adolfo Pascale, Executivo de Contas

Adolfo iniciou no turismo nos anos 2000, quando decidiu viver na Espanha e começou a trabalhar no mercado hoteleiro por aproximadamente 10 anos nas Ilhas Canárias.

No Brasil, deu continuidade na carreira ao ingressar no setor comercial de alguns hotéis, passando de assistente comercial até a assumir a Gerência Comercial, onde ficou por três anos, até largar o mercado hoteleiro para ingressar nas operadoras de viagens.

Em sua última experiência profissional, na Azul Viagens, o executivo atuou como gestor de produtos na Região Sul (SC e RS) ao negociar com parceiros comerciais, hotéis, pousadas, receptivos e atrativos turísticos.

– Cleison de Souza, Atendimento

Cleison desembarca na Viagenspromo para reforçar a praça, já em funcionamento, do Paraná, com base em Curitiba. Em sua trajetória profissional, o executivo, que iniciou sua história no turismo trabalhando em agências de viagens, começou a construir sua carreira em operadoras de viagens em 2010, ao ingressar na Maktour.

Desde então, Cleison acumulou experiência e acrescentou ao currículo passagens por NewLine, FRT, Visual, Orinter e Agaxtur.

Deixe uma resposta