Wyndham encerra Adit Share 22 com expectativa positiva de crescimento

Balanço do evento mostra mercado aquecido e projetos consistentes para movimentar mercado de mutipropriedades

Maria Carolina Pinheiro, Wyndham (2)
Maria Carolina Pinheiro, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Wyndham para América Latina e Caribe

A Adit Share 2022, maior evento de multipropriedade da América do Sul, foi extremamente positiva para os objetivos da Wyndham Hotels & Resorts, a maior empresa de franquia de hotéis do mundo com mas de 8.900 empreendimentos ao redor de 95 países. “Foram muitas boas negociações com grande potencial de fechamento”, destacou a vice-presidente de Novos Negócios para América Latina, Maria Carolina Pinheiro.

Ainda segundo a executiva, “o evento de 2021 já tinha sido positivo para nossos negócios, mas desta vez superou a expectativa”. No ano passado, dos 11 contratos assinados no Brasil ao longo do ano, seis deles foram para projetos de multipropriedades, sendo esses dois em Natal (RN), além de Foz do Iguaçu (PR), Bento Gonçalves (RS), Penha (SC) e Campos do Jordão (SP).

Durante o evento, foi apresentado novo estudo sobre o mercado de multipropriedades no Brasil da Caio Calfat Consulting e ficou evidente se tratar de um setor em franco crescimento. Na comparação entre 2022 e 2021 houve aumento de 21% em número de empreendimentos, saltando de 128 para 156. E quando o assunto é unidades de apartamentos, esse aumento foi de 28%, saindo de 23.313 e chegando em 29.887.

Na edição deste ano, a Wyndham esteve representada em três painéis. A vice-presidente de Novos Negócios foi moderadora no debate sobre A Visão Estratégica do C-Level da Propriedade Compartilhada. Já o diretor de Operações Regional Brasil e Bolívia, Hiram Della Croce, discutiu o tema Operação Hoteleira Condominial de Projetos Fracionados; e, por fim, nossa gerente sênior de Novos Negócios para América Latina, Luciana Kuzuhara, esteve no painel Stakeholders da Propriedade Compartilhada.

Leia também: Livá anuncia dois contratos no Adit Share 2022

Deixe uma resposta