Xtay inaugura em Florianópolis e espera faturar mais de R$ 2,7 mi neste ano

A Start up Xtay chega à Florianópolis, ampliando presença no Estado e inaugurando estúdios no Centro da cidade

Florianópolis
Foto - reprodução

Criada há menos de um ano, a Start up de short-term rental, Xtay, comemora sua chegada à Florianópolis. Nesta quarta-feira (11), a empresa inaugurou estúdios de alto padrão em um edifício que foi totalmente remodelado e que integra o projeto de revitalização do Centro Histórico da cidade.

Localizados na Avenida Rio Branco, a menos de um quilômetros de distância da beira-mar, os estúdios estão disponíveis em versões a partir de 42 metros quadrados e oferecem itens de infraestrutura como eletrodomésticos, internet, TV smart, camas, lençóis e máquina lava e seca.

“Chegamos para atender uma demanda local de um público jovem, moderno e que quer aliar conforto à praticidade, tanto para quem visita a cidade a lazer quanto para quem vem a trabalho ou para estudar, considerando que estamos posicionados em região estratégica e com acesso a universidades e grandes empresas”, diz Marcel Bicca, chefe de Operações da empresa.

Para o executivo, a chegada na capital catarinense é um importante marco do desenvolvimento da Xtay no Estado. “Para os próximos 48 meses, queremos ampliar a nossa presença com mais 600 estúdios em Santa Catarina, que vem se mostrando um mercado aberto para esta nova modalidade de locação que oferece o melhor da casa e o melhor do hotel”, diz.

Hoje a Xtay opera quase 70 estúdios (em São Paulo, Rio de Janeiro e os demais em Santa Catarina) e prevê a abertura de outros 200 já nos próximos 48 meses. A previsão é que, este ano, a empresa fature mais de R$ 2,7 milhões.


Leia também: Azul bate recorde e atinge maior operação em Rondônia

Deixe uma resposta