BRL - Moeda brasileira
EUR
6,44
USD
5,47

KLM lançará rota Amsterdã-Austin

A KLM finalmente anunciou detalhes de seus voos ​​para Austin (Texas), com um serviço de frequências sendo lançado no final de março. A transportadora holandesa planejava originalmente lançar a rota Amsterdã-Austin em maio de 2020, mas a pandemia da covid-19 levou ao adiamento do serviço.

O primeiro voo acontecerá agora em 28 de março, com três voos por semana operando às segundas, quintas e sábados. A KLM havia planejado anteriormente servir a rota com um A330-300, mas agora diz que colocará sua aeronave B787-9 na rota.

No mês passado, a Virgin Atlantic encerrou semanas de especulação ao confirmar que lançará voos entre Londres Heathrow e Austin em maio. Atualmente, a British Airways é a única companhia aérea que opera voos diretos e sem escalas entre a Europa e a capital do estado do Texas, tendo retomado os voos para a cidade dos Estados Unidos em outubro de 2021, após um hiato de 17 meses devido à covid-19.

Jaqueline Yaft, presidente do Aeroporto Internacional Austin-Bergstrom (AUS), comentou a notícia de que Austin será o 19º destino norte-americano da KLM. “Depois de dar as boas-vindas originalmente à KLM em Austin em 2019, a AUS está animada para finalmente lançar um serviço sem escalas para Amsterdã. Oferecer serviço direto para cidades europeias é uma grande prioridade para a AUS e este é um marco que estamos ansiosos para cumprir desde maio de 2020″, disse Yaft.

Horários:

KL0667 parte de Amsterdam Schiphol às 12:40, chegando em Austin às 16:10
KL0668 sai de Austin às 18h, chegando em Amsterdam Schiphol às 10:25 do dia seguinte

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Brasilturis 897 – Junho 2025

IOF EM ALTA - Nova alíquota sobre remessas internacionais...

Greve de controladores de tráfego aéreo...

Paralisações nos dias 3 e 4 de julho devem afetar voos em toda a Europa; impacto pode atingir sobrevoos e conexões com destinos como Portugal e Marrocos

UE aprova fim da cobrança por...

Medida da UE sobre bagagem ainda será negociada com Estados-membros; companhias aéreas e entidades do setor reagem com críticas à proposta

The Brando leva proposta de luxo...

Resort de luxo sustentável The Brando aposta em experiências exclusivas e preservação ambiental para atrair viajantes do mercado brasileiro

Disney Cruise Line acelera expansão com...

Disney Cruise Line lança dois novos navios em 2025, expande operações para a Ásia e reforça seu modelo de cruzeiros com experiências imersivas

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS