O Transamerica Resort Comandatuba (BA) comemora bons índices de ocupação em 2021. Os 65% alcançados na taxa, de acordo com Rodrigo Galvão, diretor geral do empreendimento, têm relação com a boa conectividade aérea conquistada e, principalmente, a boa comunicação com agentes de viagens e operadores.

“Nós investimos em ampliação da conectividade aérea, fechando parcerias estratégicas com a Azul e Latam, para voarem ao nosso aeroporto próprio. É um terminal com menor circulação de pessoas e a menos de dez minutos do check-in”, ressalta o executivo.

Para manter o bom momento em 2022, levando em consideração a concorrência internacional com a reabertura das fronteiras, o Transamerica Comandatuba visualiza melhorias técnicas e estruturais.

A maior delas, segundo a unidade, será a renovação das áreas da piscina, ocorrendo após a temporada de verão. Com cerca de 1,2 mil m², o local terá um conceito mais moderno e integrado à arquitetura do hotel.

“No patamar que o dólar e o euro estão, as viagens nacionais seguem apresentando um excelente custo-benefício para o viajante brasileiro. Some-se a isso a vantagem dos all inclusive, que entregam uma previsibilidade de gastos certeira, sem surpresas na hora do check-out, e a estrutura de lazer geralmente encontrada no destino, com atividades para toda a família”, complementa Galvão.