BRL - Moeda brasileira
EUR
6,39
USD
5,54

Universal Orlando dá dicas para planejamento de férias em novo canal

O Universal Orlando divulgou, nesta terça-feira (15), uma nova plataforma com dicas e conteúdos voltados aos visitantes. A novidade visa auxiliá-los no planejamento de viagens por meio de vídeos, podcasts e guias. O novo aparato ganhou o nome de Discover Universal — ou “Descubra Universal”, em tradução livre.

Os clientes do Universal Orlando que acessarem o novo meio de comunicação encontram, portanto, uma junção de diversão e informação nos conteúdos e dicas disponibilizados.

Vale lembrar que o canal de comunicação será abastecido ao longo de 2022 com mais conteúdos e também incluirá, mais a frente, o Universal Studios Hollywood.

No primeiro momento, a plataforma incluirá:

Vídeos originais

Um série de produções audiovisuais que procuram detalhar as experiências no complexo. Entre eles, estão:

  • Ride Guys (episódios mensais)

Uma dupla de apresentadores responde perguntas relacionadas ao Universal orlando e mostra a experiência real durante o passeio.

O primeiro episódio vai ao ar na quinta-feira (17).

  • Dine & Ride (episódios mensais)

O objetivo será mostrar a culinária ao redor da atração, também ensinando aos inscritos. Os vídeos estreiam em maio.

  • Check-in

A produção leva os usuários a passeios por áreas hoteleiras das oito unidades temáticas presentes no Universal Orlando. Em cada vídeo, será possível conhecer lobbys, quartos, piscinas e outros espaços dos empreendimento.

Com um vídeo dedicado individualmente à cada hotel, a estreia acontece em maio.

Discover Universal Podcast

Os apresentadores do programa dão dicas para os visitantes planejarem suas férias no Universal Orlando.

O episódio de introdução fica disponível a partir de sexta-feira (18) e os seguintes serão lançados quinzenalmente a partir de 22 de fevereiro.

Guias

A plataforma abriga também informativos com itinerários da atração, bem como fotos inspiradoras e mais informações aos curiosos pelo Universal Orlando.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Gol lança campanha com IA para...

Nova campanha destaca pioneirismo da Gol e implementa busca inteligente por destinos no site com base em preferências do cliente

Justiça penhora site do Hurb por...

Decisão da 5ª Vara Cível de Franca visa garantir pagamento de indenização após descumprimento de contrato com consumidor

Saiba os paí­ses que exigem o...

Com as férias se aproximando, é comum que as...

HSMAI: encantamento e parceria como caminho...

Durante o HSMAI Sales Acceleration, painel debate como transformar encantamento inicial em relacionamento comercial duradouro

Abav-SP | Aviesp estreia projeto Brasil...

Iniciativa Brasil Recebe busca fortalecer o turismo receptivo com apoio da Setur-SP e deve se expandir a outros estados.

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS