BRL - Moeda brasileira
EUR
6,52
USD
5,58

HSMAI Brasil abre novas inscriçíµes ao curso RMExperienced

Exclusivo para profissionais hoteleiros e do turismo, a associação internacional Hospitality Sales & Marketing (HSMAI) do Brasil anunciou que seu curso de Revenue Strategy “RMExperienced – Nível 1” abre vagas para os dias 28 a 30 de março, das 9h às 17h, no Blue Tree Premium Faria Lima.

O curto Revenue Management & Distribuição segue a partir de 4 de julho (online) e dos dias 5 a 7 de dezembro (presencial), nos mesmos horários, além do módulo avançado em formato virtual a partir de 25 de julho.

Alunos terão acesso a exercícios práticos interligados à realidade do hotel, oferecendo uma visão objetiva e vasta do processo de comercialização hoteleira. Entre os conteúdos selecionados, estão: Marketing Digital e Reputação Online, Ações para Implantação ou Aprimoramento de Estratégias Comerciais e o tema de Distribuição.

Isso marca a abertura de ações programadas pela associação para 2022 com foco em hotéis de lazer e corporativos, sejam eles independentes ou de grandes redes. A HSMAI ainda ressalta que esse é o único curso com módulo avançado e certificação internacional CRME da associação.

“É com muito orgulho que anunciamos o primeiro curso da HSMAI para o ano de 2022. Além da ampliação do conhecimento, a agenda é uma excelente oportunidade para o participante trocar experiências com renomados professores, que apresentam cases atuais e desafiadores, além do networking e benchmark com importantes profissionais de todo o Brasil”, destaca Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MAIS LIDAS

Clientes da 123 Milhas ganham novo...

Cooperação entre juízes de Belo Horizonte visa padronizar e agilizar trâmite de processos envolvendo consumidores lesados

Inter inaugura nova sala Vip em...

Espaço oferece ambiente exclusivo com gastronomia mineira e reforça estratégia do Super App no segmento de viagens

Brasilturis 898 – Julho 2025

DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA - Armadoras investem...

Perfil de viajante: 19 milhões de...

De acordo com levantamento, a maioria tem entre 24 e 38 anos, compra online e participa de programas de milhas

Costa Cruzeiros e Universal Assistance oferecem...

Ação vale para embarques em 2025 e 2026 e contempla todos os cruzeiros da Costa vendidos até 30 de setembro

NEWSLETTER

    AGENDA

    Labace

    REDES SOCIAIS

    PARCEIROS